Virgínia.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoEscopo de uso do material padrão

  • tempo de liberação:2022-10-09 13:51:05
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:101
  • Descrição rápida:

    Virgínia.,Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de pro

Conteúdo do artigo

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Virgínia.O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Norton.A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação,Virgínia.Preço do transformador de tipo seco 125kva, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn,Virgínia.Transformador da central eléctrica, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .


Virgínia.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoEscopo de uso do material padrão



Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Os fabricantes de transformadores afirmaram que, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais, falta de avaliação e especificações, e inovação técnica inadequada resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Trabalho DirectoA partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Quanto custa o transformador de energia?

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.


Virgínia.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoEscopo de uso do material padrão



O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, ou seja, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Virgínia.Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação,Virgínia.Transformador de ensaio de tipo seco, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Virgínia.Outras informações do produto
  • Rostock.Elevador para parafuso de esferasO que você precisa prestar atenção ao traduzir manuais de e

    Rostock.Elevador para parafuso de esferasO que você precisa prestar atenção ao traduzir manuais de e

  • Praia LongaHabitação Privada Pequeno ElevadorAnálise do método de medição de comprimento

    Praia LongaHabitação Privada Pequeno ElevadorAnálise do método de medição de comprimento

  • Honolulu.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaVários esquemas de produção comuns e seus p

    Honolulu.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaVários esquemas de produção comuns e seus p

  • Sligo.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são as características da linha de produção pelo menos

    Sligo.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são as características da linha de produção pelo menos

  • Oberville.Plataforma de elevação hidráulica automáticaFatores que influenciam a escolha

    Oberville.Plataforma de elevação hidráulica automáticaFatores que influenciam a escolha

  • Balmazujvaros.Plataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaA escolha certa é particularmente imp

    Balmazujvaros.Plataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaA escolha certa é particularmente imp

  • Balmazujvaros.Sistema hidráulico de mesa elevatóriaPreços começam a subir

    Balmazujvaros.Sistema hidráulico de mesa elevatóriaPreços começam a subir

  • Balmazujvaros.Fabricação de pontes de embarqueOs métodos de disseminação devem ser adaptados às cond

    Balmazujvaros.Fabricação de pontes de embarqueOs métodos de disseminação devem ser adaptados às cond

  • incitar:Lembrete: as informações Virgínia.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoEscopo de uso do material padrão fornecem Virgínia.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoEscopo de uso do material padrão de nossa empresa, serviço Virgínia.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoEscopo de uso do material padrão e outras informações. Se você comprar produtos Virgínia.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoEscopo de uso do material padrão, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Virgínia.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoEscopo de uso do material padrão. O Virgínia.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoEscopo de uso do material padrão acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Virgínia.Óleo totalmente selado transformador de energia imersoEscopo de uso do material padrão, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!